Dúvidas Frequentes

É muito fácil e seguro.

Confira abaixo algumas informações importantes e que podem auxiliar na sua compra. Lembre-se também que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas em nossa Central de Atendimento.

1. Primeiramente, vamos encontrar o produto que você está procurando:

Você pode encontrá-lo através do menu localizado na parte superior do site, ou no campo “busca”.

2. Clique na foto do produto que você gostou para exibir os seus detalhes.

3. Caso queira comprá-lo, escolha seu tamanho, cor, quantidade e adicione ao seu carrinho de compras.

4. Após acrescentar um produto no carrinho é possível continuar comprando e acrescentar outros itens.

5. Caso possua um cupom de desconto, não se esqueça de digitar seu código para computar o desconto.

6. Se for a sua primeira compra em nosso site, faça o cadastro para garantir a entrega no endereço solicitado e acompanhar o status do seu pedido. Caso já tenha se cadastrado, basta fazer o login e continuar as etapas para concluir a compra!

Pronto, agora basta finalizar a compra e aguardar a chegada de seu produto!

Usar o seu cupom de desconto é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

1. Escolha o produto que você quer e clique em “Comprar”

2. No Carrinho, clique em “Concluir Compra”

3. Na página seguinte, na seção “Formas de Pagamento”, clique em “Inserir Cupom”, informe o código do cupom e clique em “ Usar Cupom”

4. Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra

5. O cupom de desconto não é cumulativo

Aceitamos como forma de pagamento:

Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, Diners e Elo em até 10x sem juros com parcela mínima de R$50,00.

A Exclusiva Jaleco se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de 18 anos.
Realizamos entregas em todo território nacional. A transportadora contratada para entrega não possui autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja danificado, comunicar imediatamente a Exclusiva Jaleco pelo email sac@exclusivajaleco.com.br.

O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens

danificadas (ou violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.

Estamos sempre preocupados em oferecer aos nossos clientes produtos com a mais alta qualidade. Visando atuar de forma transparente e respeitando você cliente, a Exclusiva Jaleco desenvolveu sua política de troca a partir do Código de Defesa do Consumidor.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

Os processos de trocas são iniciados através do e-mail sac@exclusivajaleco.com.br Como “Assunto” do contato escreva “Troca”. Obrigatoriamente é necessário informar na mensagem:

– O motivo da troca.
– A identificação da compra (número do pedido).

-Qual produto deseja (referencia, cor, tamanho e quantidade), para verificarmos a disponibilidade em estoque.

Após este procedimento, nossa equipe entrará em contato (através do e-mail informado), explicando os procedimentos seguintes para que seja dada continuidade ao processo de troca.
É importante lembrar que para a troca acontecer, a devolução do produto deve respeitar os seguintes critérios:

– O produto deve estar na embalagem;
– Embalagem original não danificada;?
– Danfe;
– Seus acessórios (incluindo etiquetas não violadas, folhetos e etc).

Faça sua busca em nosso site

Minha Sacola