POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇõES PARA UM PEDIDO REALIZADO NA EXCLUSIVA JALECO
A política de troca da Exclusiva Jaleco é flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da devolução de mercadoria é por nossa conta.
Em caso de dúvidas ou se seu pedido estiver fora do prazo, podemos te ajudar através do e-mail para: exclsuivajaleco@gmail.com
CONDIÇÕES GERAIS:
Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos no do site Exclsuivajaleco.com.br e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.
Exclusiva Jaleco está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
– O custo do frete de devolução da compra é por conta da Exclusiva Jaleco;
– Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
– A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sessenta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
– Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail: exclsuivajaleco@gmail.com
– Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, pences, etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos
TROCA FÁCIL
O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o numero da caixa postal fornecida pela Exclusiva Jaleco.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
-Com as etiquetas e lacres intactos;
– Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de roupas, embalagens plásticas e adesivos de proteção de roupas e jalecos, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
– Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
LEMBRETE!
Caso a Exclusiva Jaleco, entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Exclusiva Jaleco, pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
ESTORNO:
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado
VIA CARTÃO DE CRÉDITO. Crédito em sua conta na loja online Exclusiva Jaleco a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
VIA BOLETO
Crédito em sua conta na Exclusiva Jaleco a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.
O PROCESSO DE ESTORNO
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site; O status de seu estorno é:
– Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias uteis;
– Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;
– A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.